terça-feira, 6 de novembro de 2012

Novo Mercadinho de Leiria - Edição de Novembro

Boa noite a todos! =)

É com muito gosto que vos informo que a "Entre Sonhos e Tintas" vai estar novamente presente no Novo Mercadinho de Leiria, desta vez a realizar-se dia 10 de Novembro no Parque do Avião em Leiria.

Visite-nos! ♥

Estamos à sua espera das 10h às 17h. Até lá, muitos são os preparativos... ♥

Poderá ver no Mercadinho muitos dos artigos aqui publicitados no Blog! 

E como os preparativos têm sido mais que muitos, deixo-vos uma foto da minha princesinha que, como mal tem visto a dona, se deitou no meu colo imediatamente no momento em que me sentei =) E o resultado foi este:


Quem é que consegue trabalhar assim? =)

Beijinhos e um Bom resto de semana! 

Ah e não se esqueçam, VISITEM-NOS <3 Estamos à sua espera!!!


2 comentários:

  1. Vi o seu trabalho no Facebook e adorei!

    Estou a seguir tanto no facebook como no blog, deixo aqui os meus para que possa receber a sua visita:
    http://moonandinsanity.blogspot.pt/
    http://www.facebook.com/pages/Life-is-Insanity/341419629277287

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigada Sónia!

    Já visitei a sua página e parece-me bastante interessante =)

    Um Beijinho*
    Mariana

    ResponderEliminar